sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Dev in Rio 2009

Gente,

Notícia fresquinha no blog do Henrique Bastos:

Dev in Rio 2009: EU VOU!


Finalmente o Rio de Janeiro ganhou um grande evento de tecnologia focado no que é mais importante: Pessoas!

É com muito orgulho que apresentamos o Dev in Rio 2009, uma conferência bombástica sobre desenvolvimento de software que acontecerá no próximo dia 14 de setembro no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro!

O Dev in Rio 2009, contará com palestrantes nacionais e internacionais que falarão sobre Java, Ruby e Ruby on Rails, Python, Django, Open Source, Joomla!, Métodos Ágeis, e muito mais. Nomes como Fábio Akita, Vinícius Manhães Teles, Jacob Kaplan-Moss, Guilherme Silveira, Nico Steppat, Ryan Ozimek e Jeff Patton agitarão um dia inteiro de muita tecnologia e diversão. Veja a programação detalhada no site da Dev in Rio 2009.

Mas não é só isso. Como eu disse no início, este é um evento focado em pessoas. Toda a organização do evento está voltada para promover ao máximo a interação e integração entre os presentes.

Por isso, o Dev in Rio 2009 contará com uma Arena DojoRio onde participantes e palestrantes poderão programar lado à lado, experimentando diversas linguagens e técnicas, buscando juntos as melhores formas de desenvolver software.

O evento está sendo organizado por mim (Henrique Bastos) em parceria com o meu amigo Guilherme Chapiewski, contando com todo o apoio dos membros da PythOnRio, DojoRio e #Horaextra.

A realização está sendo coordenada pelas nossas experientes amigas da Arteccom. E tê-las ao nosso lado já garante que este será um evento para marcar o circuito carioca.

Você não pode perder esta incrível oportunidade de participar desse mega evento, interagir com grandes nomes do cenário mundial de tecnologia, conhecer pessoas interessantes que compartilham a paixão pelo desenvolvimento de software, e ainda por cima começar sua semana só na terça-feira. Inscreva-se já!

Nos vemos por lá!

[]’s!


[]'s
Cacilhas, La Batalema
blog comments powered by Disqus